terça-feira, 27 de março de 2012

Seu sorriso é o meu sorriso

Minha maior alegria é te alegrar, te fazer feliz, ver esse sorriso lindo desenhado no seu rosto ...
Me orgulho tanto em te merecer, só em ser digna de estar ao seu lado eu já sou feliz, só de saber que eu posso te beijar, te abraçar, sentir seu corpo quente, te fazer sorrir e logo então sorrir, seu sorriso é o meu sorriso, eu tenho muita sorte mesmo, fico frenética contando os segundos para te ver e estar te curtindo, te amando daquele jeitinho que só nós dois entendemos e gostamos tanto, temos uma sintonia tão perfeita, eu acho que quando Deus foi te fazer ele pensou em mim, porque você é simplesmente  o alguém que eu sempre quis ter na minha vida, que eu sempre quis ter pra amar de verdade pra sempre.
Te juro que eu nunca vou mudar com você, nunca irei te virar as costas, estarei sempre dando o melhor de mim pra te ver feliz e satisfeito, pra te fazer o homem mais feliz desse mundo. Quero estar com você em todos os momentos sendo eles felizes ou não, quero te dar forças pra derrubarmos juntos todas as barreiras dessa vida e também pra e sorrirmos juntos nos momentos de felicidade que eu sei que serão constantes pois você me faz feliz demais. Enfim, quero estar com você pra tudo e em tudo, desejo que esse nosso amor seja sempre assim enorme e inabalável, que sejamos sempre inseparáveis, eu te amo, te amo de verdade.

I love you so much s2

1 comentários:

Brenda Matoso disse...

Tudo por amor... lindo esse texto. bjs bjs
http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Postar um comentário