quarta-feira, 21 de março de 2012

Estás muito aprisionado em meu coração, já não viverei feliz sem o teu amor...
Toda vez que o sol nasce, trazendo mais esperança ao meu viver eu logo penso em sua pessoa, logo lembro de você e então sorrio, só de pensar em você eu já melhoro, mas nada se compara a quando você está aqui. Quando você não está por perto eu vivo sem viver, e fico sempre assim até que eu volte aos seus braços, então daí as coisas ficam boas, tudo muda de lugar quando você está comigo...
Há monstros em meus pensamentos, monstros que me tormentam, me fazem imaginar te perder, me fazem pensar que você pode me deixar, por isso te peço que entenda meu ciúme, é que eu te amo demais baby, te amo como jamais amei outro alguém antes e morro por dentro só em pensar na possibilidade de não estarmos juntos.

I love you so much s2

2 comentários:

Brenda Matoso disse...

Lindoo, aii é tão bom amar e ser amoda. bem passei pra conferir o novo post bjs bjs até a próxima.
http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Gustavo Rafael disse...

Muito bom o texto.
Já estou seguindo seu blog.

Comenta e Segue meu blog também!:D e pede para seus amigos seguirem também.
http://codeliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário