sábado, 31 de março de 2012

Naqueles dias de carência

Do seu abraço quente, verdadeiro e forte, é do que eu estou precisando agora, aqui, hoje, nesse momento.
Você já conhece esse meu jeito um pouco confuso, sabe como eu sou e sabe que tem dias que eu estou super de bem, toda contente, mas também tem aqueles dias que a carência parece me cobrir, são principalmente nesses dias que eu mais preciso de você aqui, são nesses dias que eu não te deixo você dormir, te envio mil torpedos, brigo quando você liga atrasado ou quando vai pro jogo, são nesses dias que eu me incomodo com tudo que você faz sem mim, me estresso fácil, é... são nesses dias que você fica meio chateado comigo né, mas não faço isso por mal, não é que eu queira você amarrado em mim ou vivendo em torno somente do meu mundo, é que tem dias que eu preciso mais ainda você, que eu preciso mais de você presente me mostrando que está ao meu lado, não querendo dizer que antes você não está, mais entenda, nesses dias eu te quero mais profundamente, mais intensamente, mais comigo, mais meu, me amando mais.

I love you so much s2

5 comentários:

Miguel Lopes disse...

Olá, Nally,

seu texto ficou bem pessoal e com certeza muito sincero, o que sempre vale a pena. Para ficar ainda melhor, tente caprichar na escrita.

O layout do seu blog é muito bonito e organizado, muito bom.

Abraços,

Miguel Lopes

Brenda Matoso disse...

Nossa isso é muito eu. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu sou assim também. Desse mesmo jeito.

http://blogacessolivre.com/2012/03/music-box-01-marco-o-mes-dos-clipes.html

Cassiano de Souza disse...

Texto bom de ler, bem escrito, coeso, gostei do seu blog e já estou seguindo, como o menino acima falou, o layout está excelente também. Parabéns, :)

http://aprenderemingles.blogspot.com.br/

Trechosetextos disse...

Obrigada a todos! *-*

Postar um comentário