sábado, 10 de março de 2012

Do nosso amor a gente é quem sabe

"... Do nosso amor a gente é quem sabe"
Já dizia a canção, e eu sei que é verdade meu bem, só a gente sabe do nosso amor mesmo, só a gente sabe o quanto é bom estarmos juntos, o quanto os nossos beijos são gostosos e quentes, do aconchego que tem em nossos abraços e do amor que sentimos um pelo outro.
Só a gente sabe o quanto é incrível nossos carinhos nas noites juntos ao luar, das músicas quem embalam nossos momentos, das declarações ao pé do ouvido, da ternura que há em nossos olhares, dos nossos risos à toa e da nossa felicidade estampada.
Só eu e você entendemos porque a gente sempre se reconcilia tão rápido...
Do que adianta tentar ficar ficar longe um do outro se sabemos que a melhor coisa a se fazer é fazer as pazes e nos amar?
De nada adiantaria ficarmos separados desejando ficar junto, de nada adiantaria ter o céu e não ter você para voar, de nada adiantaria viver sem ter você me fazendo feliz... Então, é por essas e outras milhares de razões que eu te quero tanto, que não te deixo jamais meu bem, nada é tão bom quanto nós dois juntos, Deus nos abençoou, precisamos de mais o que agora? Só de nós dois, e será sempre assim, você, eu e o amor até o fim

I love you so much s2

0 comentários:

Postar um comentário