terça-feira, 13 de março de 2012

Olho-te

Eu amo ficar te olhando, assim por inteiro, da cabeça até os pés.
Gosto de ficar observando, fixamente eu fico decorando cada detalhe seu, da unha do pé até os pelos tortos da sua barba, não é pra procurar defeitos não, é porque eu amo ficar te olhando mesmo, te olhando e me apaixonando cada vez mais, que feitiço você tem hein?
Olho seu rosto lindo, aliso teu cabelo macio, brinco com sua barba arranhante, beijo tua orelha, fico bestificada porque até os seus defeitos são lindos pra mim, se é que você tem algum né... A cada dia é uma nova descoberta, dias atrás eu amava seu sorriso, depois seus olhos me apaixonaram, hoje me apaixonei por você inteiro, inteiro mesmo meu amor, pra mim você é o cara mais lindo do mundo, mesmo que alguém diga o contrário isso não importa pra mim, pois o que vale é o que eu acho... Mesmo que eu tivesse milhares de caras ao meu dispor, eu nunca trocaria você, porque você é o meu amor, perfeito e lindo só pra mim, você não sabe o quando eu te quero, é em vão procurar algo pra comparar meu sentimento por você porque nada vai ser nem parecido por isso eu apenas te digo que te amo muito e peço pra que nunca duvide disso.

I love you so much s2

1 comentários:

Camila Bezerra disse...

Muito fofo o texto! Realmente é tão bom ficar só olhando quem a gente ama.

Te seguindo!
Segue?
Abraços!
http://meulivrocorderosa.blogspot.com/

Postar um comentário