segunda-feira, 12 de março de 2012

É você?

Hoje lembrei tanto de você, eu lembro sempre, mas hoje foi mais profundamente, mais intenso.
Tão intenso que parecia que você estava aqui, aqui perto de mim, aqui comigo.
Viajei fundo nessas lembranças, lembrei do seu jeito atrapalhado e meio sério ás vezes, senti vagamente seu abraço e seu cheiro, lembrei do tom da sua voz, minha boca chorou de saudades quando lembrou daqueles seus lábios que a fez voar, talvez você estivesse mesmo aqui, mesmo distante mas de uma forma inexplicável quase irreal, sinto você perto sabendo que está longe, mas eu sinto você mesmo assim, sinto profundamente. A saudade é mais companheira a cada dia que passa, ela não dá alívio, ela é forte, é forte e constante... É você mesmo? Me pergunto. É você quem está aqui? Foi você quem me abraçou ontem? Foi você ou a saudade? Não há resposta alguma, as dúvidas só aumentam, é uma dúvida boa, essa incerteza de você, me deixa mais perto ainda te ti.
Nessas lembranças eu desejei tanto te ver, te encontrar nem que fosse apenas um minuto, não peço muito, só um minuto, sei que falaria tantas coisas ou até talvez não falaria nada, só te abraçaria pra te sentir comigo, só queria te sentir mesmo e te mostrar quanto sinto saudades de você e o quanto te amo...
Enquanto a saudade não me deixar, lembrarei, sentirei você.

I love you so much s2

0 comentários:

Postar um comentário