domingo, 25 de março de 2012

Eu tentei e aprendi a ser uma pessoa melhor pra você, eu sei que você nunca me pediu isso, mas por mim mesma, por te amar tanto, eu resolvi melhorar em muitas coisas.
O que eu realmente sempre quis foi ser bem vista por você, sim isso mesmo, não querendo dizer que antes eu não era, mas eu queria ser mais bem vista ainda. Eu queria que você falasse de mim pra os seus amigos e pra sua família, que falasse das minhas qualidades e se orgulhasse das mesmas, que quando a gente saísse de mãos dadas nas ruas que você quisesse me apresentar a todos, que você tivesse gosto de orgulho de ser meu namorado... É, acho que eu já consegui isso tudo, e não me arrependo de ter abrido mão de coisas, de companhias e de mal hábitos, tudo valeu mesmo, porque eu não queria que você fosse satisfeito comigo e sim orgulhoso de mim e sem falar que isso tudo só me fez ser uma pessoa melhor... Sem querer você me mudou totalmente, e eu continuarei sempre assim, te agradando o quanto eu puder, porque eu te amo e quem ama cuida, muda e faz de tudo só pra agradar a pessoa amada.
Serei sempre assim por você porque você é tudo que me faz sonhar, que me faz viver feliz, eu te amo.

I love you so much s2

3 comentários:

Brenda Matoso disse...

Nossa me enxerguei nesse texto. é tão bom quando a pessoa que agente ama tem orgulho da gente que fazemos cada vez mais e mais, tudo por amor. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Trechosetextos disse...

É sim, quando se trata de amor, vale a pena mudar, vale a pena sim, pela pessoa amada.

Wendell Ribeiro disse...

lindo texto

Postar um comentário