quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A ultima carta de Gerry para Holly. (Ps I love you)


Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente. Você foi comprar um sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta. Porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se  lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim um homem, Holly… e por isso  eu sou eternamente grato. Literalmente.
Se pode me prometer algo prometa que… sempre que você se sentir triste ou insegura… ou que sua fé vacilar… você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado  pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo.
Portanto aqui vai meu grande conselho.  Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S.: Eu sempre te amarei.

(P.s.: eu te amo)

0 comentários:

Postar um comentário