terça-feira, 27 de setembro de 2011

Queria tanto poder fazer parte da sua vida, do seu cotidiano, da sua agenda...
Eu queria que no seu celular tivesse ligações realizadas pra mim, fotos nossas no papel de parede, fotos minhas que você tiraria supostamente escondido, queria que na sua caixa de saída houvesse dezenas de mensagens enviadas pro meu número, mesmo que fosse só um "Boa noite" ou até se explicando " ... não pude te ligar por que..." Eu queria muito isso.
Eu queria poder fazer parte de sua vida, ser amiga dos seus amigos, sair junto com você e eles, queria que eles perguntassem por mim á você quando estivesse sem mim e que pedissem pra que você fosse me buscar.
Queria fazer parte da sua vida, visitar seus avós com você, sair com sua família nos finais de semana, queria que quando alguém te chamasse pra sair você dissesse que hoje não, porque hoje eu tenho um programa com minha namorada, queria simplesmente fazer parte da sua vida, só isso.

0 comentários:

Postar um comentário