domingo, 11 de setembro de 2011

Diálogo.



Ele: Oi, quanto tempo a gente não se fala, como você tem passado?
Ela: Oi, faz muito tempo mesmo, estou muito bem, obrigada por perguntar... e você tá legal?
Ele: Estou bem mais tenho percebido que desde que a gente terminou que você não fala comigo, você tá com raiva de mim, eu fiz algo?
Ela: Não, de forma alguma, não é só a falta de tempo mesmo.
Ele: Eu pensei que a gente tinha combinado de sermos amigos, você passa por mim na rua e nem fala?
Ela: Eu tenho vergonha de falar com você.
Ele: Vergonha, porque?
Ela: Vergonha porque eu não te quero só como amigo. Eu não sei ser amiga de uma pessoa que eu amei e amo tanto. Eu não quero te ver sorri pra você e perguntar como você está, eu não quero ouvir você falar pra mim das sua vida sem que eu possa estar inclusa nela, eu não quero ouvir você falar da sua nova namorada, da sua nova rotina sem mim. Eu não consigo te ver sem você ser meu, não consigo te ver e não poder te abraçar, te beijar. Eu não quero ser sua amiga de forma alguma, não é por má fé, é porque eu não consigo mesmo. :/

É muito fácil digitar um sorriso sendo que na mesma hora pode esta caindo uma lágrima.

0 comentários:

Postar um comentário