quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje me bateu uma saudade enorme de você.
Uma saudade daqueles nossos filmes à tarde, saudade daquelas suas músicas horríveis que eu odiava quando você ouvia e ao mesmo tempo morria de rir quando você as cantava.
Por incrível que pareça eu ainda me lembro da primeira vez que você me disse um "Eu te amo"... Eu fingi não ter entendido pra não ter que dizer um eu também... Oh, ás vezes eu não acredito que tudo aquilo se perdeu, sonhos, planos... Que nada existe mais, que nós nos apagamos um da vida do outro tão rapidamente.
Pra mim que eu ainda vou receber aquele seu torpedo no meio da noite dizendo que sou chata e que sou louca por você. Ás vezes eu esqueço que você não faz mais parte da minha vida, eu  esqueço que você não é mais meu, esqueço que tudo já passou.
Tudo aconteceu de uma forma maravilhosa, porém rápida. Rápida pra começar, e mais rápida ainda pra terminar.

0 comentários:

Postar um comentário