terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desde a primeira vez que eu te vi senti que ia ser diferente, eu quase não consegui segurar a vontade louca de te ter em meus braços, uma força enorme me levava pra você, era quase que incontrolável me conter. 
A gente ria por quase tudo, ouvimos músicas que nós dois gostávamos, percebemos então que nossos gostos eram bem parecidos, e cada vez mais eu queria ficar mais perto de você.
Eu já havia buscado um alguém assim como você, mas não havia encontrado, então o que fazer quando se vê que encontrou o que sempre havia procurado? Então cada vez mais eu me imaginava ao seu lado, cada vez mais eu queria me chegar e isso era muito bom, muito bom mesmo. 
O que era mais intrigante era que ninguém tomava atitude, eu orgulhosa, você envergonhado... 
Será que ele quer?
Será que é só amizade mesmo?
Mas eu pensava, se ele não quisesse o que o traria aqui? 
Se é só amizade o que explica ele vir sempre sozinho? ... Eu não vou forçar a barra, o que tiver de ser vai ser... esperarei, não quero perder o cara da minha vida, o cara que eu sempre sonhei em ter... 
Tudo seguiu normal, era sempre assim, quando que faltava palavras a gente recorria aos risos que era legais mas sei que seria bem melhor um beijo... mas um dia foi diferente, a gente já tinha conversado sobre quase tudo, já havíamos ouvido praticamente todos as músicas no silêncio não surgiu risos, e sim você que finalmente resolveu se aproximar mais um pouco... eu quase não acreditei que você tinha se aproximado então te abracei, você me beijou e assim surgiu. 
Quando Deus quer juntar duas pessoas, não precisa de pressa, na hora acontecerá.

I love you so much s2

4 comentários:

Anônimo disse...

É ter calma mesmo, nem sempre as coisas acontecem quando queremos, mas se for pra ter, ela vem.

***
Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
(Patrícia Araújo - Colaboradora)

Cachola Literária disse...

Oi,flor!Estou de volta! Não sei o que aconteceu mas voltei e estou lhe seguindo novamente.Acredito que deu alguma coisa de errado no blogger.De qualquer maneira,quero te agradecer a visitinha ao meu blog.
Fique na paz!
Bjs!
Zilda Mara
Cachola Literária

Wagner Noya disse...

muito, muito legal teu texto parabens

Trechosetextos disse...

Obrigada!

Postar um comentário