sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E se um dia eu fosse embora e te deixasse?


... Eu esperaria por você, esperaria até o dia em que você voltasse.


E se eu não voltasse?


... Eu sei que voltaria, sei também que você poderia conhecer outras pessoas, poderia namorar outro alguém ou até viver outra vida, porém cedo ou tarde iria sentir falta daquela pessoa que te amava incondicionalmente, que te aceitava do seu jeito, iria sentir falta de tudo que a gente viveu e iria voltar, não especificamente pra mim, mas voltaria pro nosso amor.


I love you so much s2

3 comentários:

Léo disse...

Nossa muito sincero e intenso, parabéns.

Trechosetextos disse...

Obrigada Léo *-*

Gabriel Porto disse...

Gostei muito do seu texto, parabéns

-

se puder segue o twitter
http://futebolfutmundo.blogspot.com/

Postar um comentário