quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu sonho, penso, planejo dizer mil coisas à você mas quando te vejo cadê as palavras? cadê tudo aquilo que pensei em falar? cadê a coragem?
Se foi, se foi mesmo.
É incrível mas é como se todas aquelas coisas que eu queria te falar nunca existiram, elas somem, não sei porque mas eu nunca consigo te dizer todas as coisas bonitas que quero falar, sempre as palavras que estavam na ponta da minha língua vão embora dando espaço pra acontecer aquele nosso longo e incomparável beijo.
Eu não consigo te falar nada, eu só consigo te olhar, te abraçar, te beijar... Eu já escrevi poesias, já compus diversas canções, já fiz inúmeros textos, já elaborei umas quinhentas declarações de amor mas você me tira tudo da minha mente, você vira minha cabeça , quando você está comigo eu só penso em te amar e te amar... Se tiver qualquer coisa além disso, essa coisa é deixada pra depois, nesse momento ela é esquecida, só o que é lembrado é o nosso amor.

I love you so much s2

2 comentários:

Leonardo disse...

É você mesmo que escreveu esse texto? Muito lindo veeei :)

Trechosetextos disse...

Fui eu sim Leonardo, muito obrigada!
Eu escrevo quase todos, os que não são de minha autoria logo abaixo tem o nome do autor/cantor :)

Postar um comentário