quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nosso Abraço.

Abraço forte, apertado, sinto seu coração tão perto do meu, ouço em sintonia nossos batimentos, sei que são dois corações, mas quando estamos abraçados eu sinto que eles viram um só.
Abraço protetor, não há nada que possa me abalar, me deixar triste ou negativa, no seu abraço eu encontro toda segurança e paz que eu preciso pra viver feliz, posso assegurar que não me sinto dessa forma em qualquer outra circunstância, só no seu abraço, nosso abraço.
O que eu encontro em seu abraço, em você, tenho certeza que nunca encontrarei em nenhum outro alguém, também não quero encontrar, porque eu quero é você, somente você, quero estar em seu abraço até o dia em que Deus resolver me levar pro abraço dele, até então, eu só desejo estar com você em todos os momentos, em cada piscar de olho e em cada respirar.
Te amo, me abraça pra sempre?

I love you so much s2



2 comentários:

Unknown disse...

Que texto bonito, parabéns.

Carlos Magno disse...

Já diria a Martha Medeiros: "Tudo que você pensa e sofre dentro de um abraço se dissolve"

Parabéns pelo blog ;)
_
http://cantinadolivro.blogspot.com.br

Postar um comentário