terça-feira, 24 de julho de 2012

Constante Saudade.


Mais do que nunca, preciso de você.
Mais do que nunca, queria estar mais ao seu lado, mais presente como antigamente.
Eu realmente queria estar mais tempo ao seu lado, a correria na sua vida está me matando de saudades de você, tenho ficado com raiva do tempo que tem passado devagar, queria que ele corresse o mais rápido possível só pra chegar os dias em que eu te vejo, mas isso não acontece, não posso mudar ele e nem você, porque sei que tem sua vida também, e precisa cuidar dela, eu te entendo sim, mas o que posso fazer com minha saudade? Ela simplesmente não sai de mim.
Minhas noites sem você tem sido vazias, sem graça, o que posso fazer pra te ter comigo todos os dias?
Meu amor tem ficado mais forte, parece que essa certa distância entre nós só faz com que ele aumente, e eu fico feliz com isso, porque eu amo te amar e não seria capaz de te esquecer de forma alguma, sei que nunca seria capaz de deixar de te amar, mesmo que me arrancassem meu coração, nenhuma distância vai mudar o que sinto por você, só aumentar, isso sim.
Tenho ficado um pouco triste por causa dessa distância, eu reconheço sim, mas quando eu lembro que te verei em breve, que terei você em meus braços como antes, eu logo sorrio e fico feliz, minha  tristeza se perde em meio a vontade de te ver, é, eu te amo de verdade mesmo.
Mesmo um pouquinho longe, você está sempre no meu coração, firme e forte, meu amor por você é inabalável e eu te espero sempre, cheia de amor pra te dar.

I love you so much s2

3 comentários:

Rafael B. Matoso disse...

Nossa, muito romântico, mas uma dica para essa saudade amenizar-se é o pensamento, pense que estão perto que estará mais perto do que pensa... Parabéns, continue assim encantando nossas mentes com esse romantismo querido que você exposta aqui no seu blog. Abraços

http://blogdiretrizesdavida.blogspot.com.br/

Letícia Laleska disse...

Nossa.. Muito bom o texto... o blog.. tudo.. até o layout tá lindo haha
Muito sucesso com o blog! (:

---

O Fantástico Mundo de Letícia
(http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com.br/)

Novo Post: Eu não sei fritar ovo

Unknown disse...

lindo de mais esse blog..
amei. estou seguindo lindaa..
me segue?
http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário