domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estou muito longe de ser o que a sociedade quer, de ser a garota cobiçada pelos garotos...
Não tenho corpo bonito e nem rosto invejável, não gosto de maquiagem, não tenho paciência pra estar arrumando cabelo, sou atrapalhada, me sinto insegura em locais muito frequentados, tenho muitos defeitos... Sou o oposto das  meninas que os garotos sonham em apresentar pros pais, é a realidade. Mas por outro lado, eu tenho orgulho de tudo que sou, gosto de mim desse jeito e sei que na verdade eu tenho o que talvez poucas delas tem, tenho humildade e um coração que te abriga em qualquer momento. Posso não ter a etiqueta de "aprovada pela sociedade" mas tenho a etiqueta de "sentimentos verdadeiros". Não gosto de fingimento, sou intensa, não gosto de qualquer um e quando gosto eu gosto de verdade... Eu não sou sua Juliana Paes, mas sou a garota louca que te faz rir de tudo, que te faz bem, que te entende quando ninguém mais entende, que vê suas qualidades que ninguém vê, que te ama com todos os seus defeitos.
Sou a pessoa que te ama, o que mais importa?

I love you so much s2

6 comentários:

Spiderwebs disse...

amor é lindo, ainda mais quando é puro e verdadeiro. Cheguei hoje , mas já estou amando o seu bloge e óh, to te seguindo! Adoraria ter você por lá também, www.spiderwebs.tk

Trechosetextos disse...

É verdade, muito obrigada, eu com certeza irei seguir o seu blog :)

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Não precisa de mais nada!! Vc praticamente me descreveu, sou assim com uma pequena pitada de sinceridade ao extremo... rsrsrs... quando o rapaz vale ago, ele só verá suas qualidades e nada mais importara se não vc mesma!! Beijos e boa semana!!
http://www.artesdosanjos.com.br/

Mauro disse...

=D

Unknown disse...

Ah, não sabia que você tinha blog. Estou seguindo, já segue o meu? http://meninosdefleur.blogspot.com/ Dá uma olhadinha depois.

Débora Lacerda disse...

Lindo o texto. Parabéns pelo blog ^.-

Postar um comentário