quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tão doce quanto mel é a tua boca junto á minha, tua barba crescendo arranha meu corpo, eu te abraço, você me abraça mais forte, seu cheiro bom vai ficando em mim... Oh meu bem, como é bom te ter comigo.
Quase sempre ouvindo nossas músicas, de repente para tudo e você deita no meu colo, fico alisando seu cabelo, de olhos fechados você aprecia meus carinhos mais parecendo uma criança, meu menino, eu te mimo, eu te amo.
Em noites de filmes eu que sou tua criança, eu que me encosto em você, eu que me envolvo em teus carinhos e fico torcendo pra que o filme não acabe logo, assim te curto por mais tempo... Na verdade o filme pouco me interessa, o que me interessa mesmo é o momento, o momento ao teu lado amor...
Agora me diz se eu posso ficar sem tudo isso?
Não, eu realmente preciso dessa nossa vidinha, preciso do calor do seu abraço, da doçura do seus beijos, da sua presença, do seu amor, de você.
Te quero hoje e sempre.

I love you so much s2

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo esse texto *-* Seguindo aqui :)

http://thebookofmydreams.blogspot.com/

GuTzzz disse...

te seguindo , espero que seja reciproca kkk

www.danaditos.blogspot.com

Edu Chaves disse...

Estou lhe seguindo, me siga de volta http://mundodosinfograficos.blogspot.com/

abraços!

Kamylla Silva disse...

Entendo completamente esse sentimento! Hahaha. Adoro a vida que levo com meu namorado e, quando ele tá longe, é tão difícil ficar sem esses nossos momentos meio à toa, de carinho e brincadeiras bestas. Bem coisa de namoradinhos, né? :P

:*

http://hey-london.net

Trechosetextos disse...

*-*

Anônimo disse...

O amor é lindo.

Trechosetextos disse...

É sim *-*

Postar um comentário