segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Desde que você se foi eu já não tenho paz, não durmo mais direito, eu sinto seu cheiro em cada canto da casa, vejo seu sorriso em cada rosto da tv, eu sinto sua falta, a sua ausência vem me sufocando e me matando por dentro pouco a pouco.
Não tenho mais coragem de ver suas fotos, elas me trazem tantas lembranças dos nossos momentos juntos.
Não gosto mais de sair na rua pois não tenho mais você pra segurar minha mão, não tenho mais você pra sorrir quando eu tropeçar, pra me falar da sua vida, não tenho mais você pra eu brigar, pra me provocar, pra me aquecer no frio. Eu sei, não tem mais nada a ver mais eu preciso te encontrar, preciso conversar seriamente com você, você ficou com coisas minhas, coisas que to precisando demais.
Por favor, devolva minha felicidade, meu sorriso, devolva minha vida, devolva-me você.

0 comentários:

Postar um comentário