quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor a distância.

O que você fez comigo...
Milhas distante de você as coisas não acontecem,  as estrelas não brilham, os pássaros estão mudos desde que eu vim embora.
Estou com tanta saudade de você... Eu continuo te amando muito, só que uma coisa mudou, esse amor está mais forte do que nunca esteve... Tenho sonhado contigo muitas noites, fiz novas canções pra você, estou com muita saudade dos nossos momentos juntos, do seu sorriso, do seu jeito que sempre me encantou.
Como estão as coisas na sua vida?
Eu espero que você esteja bem, quero te dizer que não se preocupe com a distância...

Eu estou bem aí se você se sentir sozinho... Ouça minhas canções, escute minha voz, ela é o meu disfarce...
Eu estou bem aqui, sei que os tempos estão difíceis e cada vez esta mais difícil vivermos distantes um do outro mas, acredite em mim nós vamos ter tudo de bom, nós vamos ter aquela vida que sempre sonhamos e planejamos juntos... Eu ainda tenho tanto pra te mostrar, tanto amor guardado pra te dar... Eu só te peço que acredite em mim. A gente vai ser muito feliz juntos.


I Miss you, love you! s2


Postagem pedida por Nane Mendonça.

0 comentários:

Postar um comentário