domingo, 10 de março de 2013

Felicidade não tem preço.

Dinheiro pode comprar o carro dos seus sonhos, pode comprar aquela casa que sua mãe acha linda, todos os discos da minha banda favorita, passagens pros EUA, guitarra nova, roupas pro fim de ano, enfim, eu poderia passar horas e dias falando do que tudo que o dinheiro pode comprar, mas na verdade eu queria falar do que ele não pode, de forma alguma.
Sorrisos á toa, abraços quentes no frio, brincadeiras, mordida no queixo, beijo interrompido por sorriso, sms de bom dia e "eu te amo", meu amor, seu amor, nossa paz, nossa felicidade.
Preciso falar mais o que pra mostrar que as melhores coisas da vida são de graça?
Não é preciso ter poder ou ter dinheiro pra ser feliz, é preciso amar e ser amado, ser feliz, rir até doer a barriga, amar incondicionalmente, amar você.

I love you so much s2


4 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

As pessoas mais ricas do mundo são, na maioria das vezes, as mais infelizes. Concordo plenamente, dinheiro não compra felicidade!!!

Rafael B. Matoso disse...

Já estava morrendo de saudades de seus posts!!!
As coisas boas da vida estão na nossa frente e quase sempre não vemos...
Espero que não demore muito a postar de novo!!! Kkkkkkkkk'
Abraços
R. B. Mattozzo' - Blog Diretrizes da Vida

B. disse...

"Não é preciso ter poder ou ter dinheiro pra ser feliz, é preciso amar e ser amado, ser feliz, rir até doer a barriga, amar incondicionalmente, amar você." Falou tudo. É isso mesmo. Na maioria das vezes, o que é mais simples, é o mais verdadeiro e impagável.

Unknown disse...

Parabéns lindo o texto!
http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

Postar um comentário