domingo, 16 de setembro de 2012

Amor é outra coisa

Há um tempo atras, o amor não era algo que me impressionava muito, não era algo que me encantava de verdade, talvez por eu achar que já havia sentido, até por várias vezes... mas na verdade as coisas não eram bem assim.
Quando as pessoas falavam sobre amor, eu nunca me encaixava completamente naquele assunto e quando ouvia músicas de amor, não encontrava nada que parecesse muito comigo e as outras pessoas com qual eu me relacionava, porque na verdade eu não sentia aquilo tudo que as músicas e as pessoas falavam. Não quero dizer que meus namoros antigos eram ruins, quero dizer sim que eu descobri que ficar com uma pessoa por um tempo considerado longo, ter uma relação estável e sem discussões não significa que existe amor, sabe porque? Porque quando o amor te encontra, tudo é lindo, é sim, daquele jeito dos filmes e das canções, tudo se encaixa de verdade.
Quando você chegou, foi como fogos de artifícios numa cidade escura, você fez explodir o amor no meu coração vazio. foi tão diferente do que eu já havia vivido antes, era tão diferente e ao menos tempo tão comum, porque já parecia que eu conhecia você há muito tempo e eu já não me via sem você, assim de repente tudo isso aconteceu, e eu descobri que amar é diferente de estar namorado com alguém que você até gosta e não briga, amar é algo muito mais extraordinário, muito mais emocionante e intenso, amar é simplesmente amar.

I love you so much s2

5 comentários:

teste disse...


Seguindo seu blog espero que siga de volta. :3 Beijos. s2
http://dear-innsanity.blogspot.com.br/

R. Leroux disse...

Já estava com saudades de seus textos apaixonados Kkkkk'... Bom, achei muito lindo seu texto, o Amor é o sentimento mais sublime dentre os que habitam o nosso interior, só que às vezes as pessoas confundem Amor com paixão, o Amor é compreensivo, fica feliz com a felicidade do outro, já a paixão é possessiva, tem ciúmes, quer tudo pra si. Adorei meso seu texto muito apaixonado como de costume, Kkkk' Abraços

R. Leroux

Bia Muniz disse...

Amar é complicado as vezes....passando pra conhecer teu blog...passa lah no meu, estou te seguindo, oks!


http://makeolatras.blogspot.com.br/2012/09/beuty-fair-2012.html


Video Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=snH2WnWquN0&feature=player_embedded

Bjsss =]

Jesielle Alves disse...

Lindo, lindo esse texto, como sempre!

Tem novidades lá no By Me!

Bjos!

http://bymetemplates.blogspot.com

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Belo trabalho poético o seu blog. Parabéns e sucesso. Perot

Postar um comentário