quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parte de mim.

Posso estar cercada de pessoas ao meu redor, amigos, familiares, pessoas queridas, mas se você não estiver comigo eu não me sentirei totalmente bem, sei que ficará um vazio, uma saudade, uma vontade enorme de ter você por perto pra me completar.
Não quero dizer que não amo as outras pessoas e que não faço questão da presença delas, de forma alguma, não é assim, mas é porque você é especial demais e eu te amo tanto que já não consigo mais ficar longe de ti.
É como se faltasse um pedacinho de mim, como se uma parte da minha felicidade não estivesse completa, de fato, sem você tenho certeza que não estaria, você é tudo pra mim querido, não tenha dúvidas sobre isso.
Eu poderia ter tudo, mas se não tivesse você ao meu lado esse tudo não valeria nada pra mim, juro.
Só você me completa, é simples, eu não deixo subentendido nem oculto, eu preciso de você comigo sempre, preciso da sua presença, da sua atenção comigo, do seu abraço quente... preciso ouvir tua voz falando baixinho no meu ouvido, preciso de você, preciso como nunca precisei de algo ou alguém durante toda minha vida, sei que você é o único que desperta todo esse sentimento em mim, e sei também que jamais haverá outro alguém igual, ou melhor, não haverá outro alguém pra mim além de você.
Só quero a ti e mais ninguém.

I love you so much s2

2 comentários:

Brenda Matoso disse...

muito bonito esse sentimento que tu tens, e belo texto flor bjs bjs.

Trechosetextos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário