sábado, 21 de abril de 2012

Tudo pra mim.

O tempo está passando, já se foi mais de um ano e muitos meses e o meu sentimento?
Mudou, mudou porque ele cresceu mil vezes mais.
Você só me faz bem, só me faz feliz, me faz sentir única e especial, não me recordo de uma vez se quer que eu tenha me arrependido de estar ao seu lado, isso é impossível, você é tudo que eu quero e que amo.
Nesse tempo todo as coisas só melhoram, ao contrário do que as pessoas falam, nossa relação nunca se desgastou, só se fortaleceu, você já me conhece melhor e eu te conheço também, conhecemos os defeitos e as qualidades, conhecemos o amor, a reciprocidade, o respeito e mais que tudo a felicidade.
Sorrisos nos rostos, mãos dadas, braços abraçados, é sempre assim... Você despertou em mim os melhores sentimentos, as melhores emoções que eu nem sabia existir, meus melhores sorrisos e meus melhores beijos são e sempre serão seus.
Amar você simplesmente não tem explicação, não adianta tentar conhecer outros lábios, tentar sentir outro calor, meu coração só quer você, só quer estar contigo, você tomou conta do meu coração e ele agora é somente seu, quero seguir ao seu lado pra sempre, porque você meu amor, você é tudo pra mim.

I love you so much s2

2 comentários:

Brenda Matoso disse...

oint* que lindo, respeito, conhecer um ao outro e confiança é tudo bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Suzana disse...

muito lindo esse texto, simples e cheio de sentimentos, você escreve muito bem *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Postar um comentário