quarta-feira, 11 de abril de 2012

Te quero do seu jeito.

Eu realmente quero você, claramente, sem enrolações ou dificuldades.
Quero você do seu jeito, desse jeitinho ai que você sempre foi e é, desse jeito que eu amo meio homem adulto mas com esse sorriso lindo de criança, desse seu jeito que eu amo de verdade.
Não quero que você mude nada, nada mesmo, não preciso que você altere sua personalidade, continue sendo a mesma pessoa que você foi antes de me conhecer, não ligo pra os seus defeitos porque eles fazem parte de você e então por isso eu também os amo, porque eu amo tudo que há em ti, absolutamente tudo.
Acredito que quem ama, ama de qualquer forma, ama do jeito que a pessoa é, então, eu te amo assim e vou te querer pra sempre desse jeito, pois o que realmente importa pra mim é estar ao seu lado, te amando.
Faça de conta que eu te conheço há muito tempo, que eu já sou acostumada com tudo em você, com suas manias e costumes e então seja você mesmo, pois é assim que te quero, assim que te preciso.


I love you so much s2

1 comentários:

Brenda Matoso disse...

<3 qui fofo... rsrs. é quando agente ama alguém agente ama pelo que ele é de verdade bjs bjs. http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Postar um comentário