domingo, 8 de abril de 2012

Diz pra mim

Ei, me diz que é pra sempre?
Me diz que nada vai mudar entre nós, que as estrelas do nosso céu jamais irão apagar, que você nunca irá amar ninguém além de mim. Diz pra mim que não haverá uma próxima, que sou única no seu coração, que nunca haverá lágrimas em meu olhar, que eu não vou te perder jamais, que sua vida não terá sentindo sem que eu esteja ao seu lado.
Fala pra mim que sou importante pra você, que você não saberá o que fazer sem mim, diz que fica louco só em pensar de não estar comigo, fala que pensa em mim a todo momento, que a noite sonha comigo, que antes de dormir pensa em mim, fala que nunca vai encontrar alguém como eu, peça pra que eu nunca se afaste de você, fala que eu sou o que você sempre sonhou em ter, que eu sou um pedaço de você, que você me quer como nunca quis outro alguém antes e que sente saudades de mim quando não estou por perto.
Fala que a gente vai ficar pra sempre juntos e que vamos ser muito felizes, fala mais uma vez que me ama, e mais uma vez, outra vez, de novo, novamente, fala pra sempre, porque eu realmente preciso sempre ouvir isso de você meu amor.

I love you so much s2

1 comentários:

Brenda Matoso disse...

ai que lindo, me arrepiei lendo esse texto, muito lindo mesmo. como é bom o amor, a paixão. valeu pela visita la no viver sem limites bjs bjs. http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Postar um comentário