quarta-feira, 7 de março de 2012

Sinto que nada mudou entre nós ainda, só se foi pra melhor.
Já ouvi falar diversas vezes que no começo são flores, daí aprendi a não criar muitas expectativas, a não me entregar demais ao amor porque só iria ser bom no começo e depois tudo mudaria...
Não sei de onde veio essa psicologia e muito menos quem a criou mas de uma coisa eu sei e tenho certeza, essa  tal pessoa que criou isso nunca amou alguém e nunca foi amada.
Não existe amor errado, não existe amor ruim, no amor as flores não vão embora é primavera o ano inteiro, se é errado ou ruim não é amor...
Quando é amor de verdade a gente logo reconhece, você nunca mudou comigo, foi e até hoje é aquele cara que conheci há tempos, que sempre tem uma solução pra tudo e que me faz sorrir só de olhar pra mim, eu aprendi com você que amor existe e que ele está agora dentro do meu coração pulsando a mil.
Eu te amo e sei que isso é amor, crio e continuarei criando expectativas porque quero é de você que quero cuidar todos os dias, não quero sair do seu lado nunca, nunca mesmo.


I love you so much s2

2 comentários:

Lucas Adonai disse...

muito bom

Junior Suzuki disse...

As pessoas tendem a dar tudo de si no inicio, cansar logo depois e arrepender quando acaba. Mas é totalmente possível manter um relacionamento sempre em bom estado, sempre divertido e sem aquela saturação dos dois lados. Quando agimos da maneira certa, cada mês que vai passando tudo melhora um pouco mais.

Postar um comentário