sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nada vai mudar meu amor por você, você deve saber a essa altura o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você, o quanto você é importante pra mim...
Oh meu amor, de tudo o que eu já vivi você foi e é a única coisa me tira o fôlego, que me faz ver realmente que eu sou feliz e que tenho muita sorte. Confesso que posso já ter me apaixonado antes por outra pessoa, mas nada chegou tão próximo do que a gente tá vivendo, nada foi tão intenso com está sendo agora, nunca foi tão forte, tão sólido, só com você é assim sabia?
Porque com você tudo é verdadeiro, tudo mesmo, e é por isso que eu te deixei ir onde ninguém mais foi, te contei coisas que nunca contei e nem contarei pra mais ninguém. Meu bem, já se foi o tempo de perder tempo com relacionamentos bobos, vamos ficar pra sempre nesse nosso mundinho que construímos onde nada pode nos abalar, você já mudou minha vida completamente e agora eu quero somente você e mais ninguém.
Te asseguro que de uma coisa você pode ter certeza, eu nunca pedirei mais do que o seu amor, porque eu só preciso disso pra estar bem.

I love you so much s2

3 comentários:

Wendell Ribeiro disse...

Que texto lindo! Simplesmente amei.

Seguindo

http://somethingaboutbooks.blogspot.com

Trechosetextos disse...

Que bom que gostou, obrigada *-*

cabelosescuros disse...

adorei o texto é de quem ama de verdade ja estou te seguindo me segue tb http://cabelosescuros.blogspot.com/

Postar um comentário