sábado, 25 de fevereiro de 2012

É anjo meu, tenho consciência que não sou tanto quanto e muito menos mais bonita que ela, ela se veste bem melhor que eu, talvez seja mais falante e sociável, pode ser que ela seja até mais inteligente que eu...
Não adianta eu tentar me comparar a ela, porque eu vou sair perdendo em muita coisa, sei disso anjo meu, mas eu não vi aqui pra te dizer que ela é melhor que eu em tudo não, porque eu sei que não é bem assim, sei que supero ela em muitas outras coisas, entre elas a mais importante, eu amo você bem mais que ela, tenho certeza disso.
Eu amo você como ela nunca vai te amar, te vejo de uma forma que nem que ela queira vai conseguir te ver...
Anjo, quando eu te abraço sinto vontade de nunca mais te soltar, quando eu te beijo sinto o tempo passar devagar... Anjo, estou sendo sincera, por muitas vezes pensei em te deixar livre pra ficar com ela mas hoje eu percebi que se eu te amo mesmo eu não posso deixar você ir, eu tenho que mostrar isso pra você pra que você fique ao meu lado, eu não conseguiria ser feliz vendo você ao lado de outra pessoa meu amor, por isso eu peço que me escute e acredite em mim... O amor que tenho pra te dar é maior do que qualquer coisa que outra pessoa possa te oferecer, é maior do que você pode imaginar, quero que você pense nisso porque eu quero você mas não posso te obrigar a me querer e nem vou te forçar a algo e tentar trapacear de alguma forma, só quero que você me escolha pra te amar, me escolha pra fazer você feliz.
Eu amo você e quero ficar ao seu lado, isso só depende de você e de mais ninguém

I love you so much s2

1 comentários:

100 - Lógica disse...

Gostei do seu blog, interessantíssimo e muitas coisas boas escritas! to seguindo já. gostaria que visitasse meu blog e seguir e se gostar do blog clique em '' curtir '' obrigado! e sucesso!

Postar um comentário