domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como podemos ficar juntos se somos tão diferentes?
Talvez seus pais não vão gostar de mim, pode ser que eles não aprovem o nosso namoro, você sabe que não estou falando isso por má fé e sim porque eu sou tão diferente de você, nossos mundos são opostos.
Tenho certeza que não me enquadro nos padrões da sua família, talvez eu nem tenha porte pra frequentar os mesmos lugares eles e que os seus amigos frequentam com você, sei que eles não vão ficar muito á vontade com a minha presença, vão me olhar com olhar diferente e talvez até cochichar sobre mim debaixo do meu nariz, você sabe, somos diferente demais, vai ser difícil pra que eles me aceitem sei que posso não ter o que eles gostam, mas tenho o que você gosta e precisa, tenho amor e com esse amor enfrentarei tudo que vier pela frente, vai ser difícil? Eu sei que vai, e vou parar de repetir isso porque não existe vitória sem batalhas, não existe paz sem guerra e não existe eu sem você. Meu amor, eu tenho consciência do que sou e do que posso e eu sei que posso te fazer feliz, sei que posso te dar tudo que precisas, sei que nunca irei te desapontar e te virar as costas, nunca deixarei cair uma lágrima nesses teus olhos e nunca deixarei sumir esse sorriso dos seu rosto. Eu quero estar com você eternamente, em todos os momentos, quero te aquecer no frio e te refrescar no verão, quero te acordar com um abraço e em cada manhã ver seu rosto lindo sorrindo pra mim e me desejando bom dia... é tudo isso que eu quero, é pedir muito ser feliz ao seu lado? Se for desculpas, mas é isso que eu quero, eu quero você.

I love you so much s2

5 comentários:

Helen S. disse...

Muito bom, sempre venho aqui. Seguindo ;*

Trechosetextos disse...

Obrigada :)

Phellipe disse...

Estou seguindo, curti minha pagina no face e por favor, comenta sem links, Obrigadããão bepclub.com.br

Anônimo disse...

que lindinhoo



ai tem como vc dar uma forcinha aqui pro meu blog novo?
já estou seguindo o seu
se puder seguir o meu ficarei agradecida

http://blawless-caminhando-e-cantando.blogspot.com/

Unknown disse...

Ótimo blog para quem está namorando ou apaixonado mesmo, mas para um solteiro não é tão interessante, principalmente pra mim - que já sofri demais. Rsrs

Diogopensamentos.blogspot.com

Postar um comentário