quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não adianta tentar fugir ou se desfazer de um sentimento tão bonito, sentimento esse que já vive entre nós, já vive dentro dos nossos corações.
Se é medo de amar, medo de se envolver, medo de sofrer, não precisa se preocupar... Pois acima das lágrimas e das dificuldades existe uma força muito maior, uma força que quebra qualquer barreira que venha pela frente, essa força é a força do amor, a força que me faz levantar, que me faz sorrir. E essa força vai levar-nos pra bem longe do mundo, bem longe desses problemas e dessas dificuldades que as vezes aparece pra nós tentar e querer que a gente desista de um sentimento tão belo e tão lindo que é o nosso amor. Então, ainda tem medo de amar? Vamos passar por cima desse medo bobo e sermos felizes, vamos viver esse sentimento tão maravilhoso que escolheu à nós, vamos viver tudo que há pra gente, vamos nos permitir e deixar que esse amor seja livre dentro de nós, sermos felizes perto um do outro, vamos nos amar, nos amar eternamente.
I love you so much s2

1 comentários:

Karine disse...

Algum dos homens ou pelo menos a maioria tem medo de amar e acaba fugindo do mesmo, fazendo-nos sofrer com isso. Já passei por isso e sei bem o que é isso! :( Seu blog tá muito fofo. Obrigada pela visita no blog. *-* www.nosnagravata.com

Postar um comentário